terça-feira, 17 de abril de 2012

Vídeo sobre a cidade de Uberaba é assinado por Cinefilmes

Trabalho para UCVB e agência Fórmula P vai divulgar município para investidores 

A Cinefilmes é responsável pelo primeiro vídeo institucional do Uberaba Convention & Visitours Bureau. O vídeo mostra o que a cidade de Uberaba tem de melhor: o lado moderno, o progresso da cidade, sem fugir das suas origens. O vídeo argumenta o porquê de se pensar na cidade para o turismo de negócios. 

O maior desafio da produtora foi o prazo. Foram nove dias de gravação e muita dedicação, inclusive com cenas aéreas de helicóptero. "Tudo conspirou em nosso favor desde o clima que esteve ótimo em todos os dias. O cliente exigiu que usássemos 100% de casting e locações locais e foi muito bom por conta da receptividade excelente", diz Daniel Labanca, diretor da Cinefilmes. 

A agência Fórmula P e o cliente foram essenciais para o trabalho. "Eles nos deram todo o suporte abrindo as portas de todos os lugares os quais percorremos e não foram poucos. Fizemos praticamente todos os setores da cidade e região", completa. 

O vídeo tem aproximadamente seis minutos e será enviado a possíveis interessados em investir no turismo da cidade de Uberaba. 


Ficha técnica 
Cliente: Uberaba Convention & Visitors Bureau
Agência: fórmula p
Direção de cena: Daniel Labanca
Direção de fotografia: Lucas Ferreira
Produção executiva: Antônio Pinheiro
Produtores: Janaína Carilli, Andressa e Ari
Imagem: André Luiz e Rafael Marques
Assistência: Washington Pinheiro, Tiago Crosara e Nilson
Montagem: Fábio Ramalho e Israel Garcia
Finalização: Fábio Ramalho
Coordenação de produção: Mariana Cicci
Áudio: Batuki 

via Janaína Depiné | Lead
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO