domingo, 1 de janeiro de 2012

Inauguração da JAC Motors Uberaba foi concorrida

André Cortez Martins agradece a presença dos convidados | Fernando Martins e André Cortez com o diretor da Band, José Saad | André Cortez e esposa Cristina e família - Fotos Monica Mendes
 
A inauguração oficial da JAC Motors foi prestigiadíssima, contando com a presença dos diretores André Luiz Cortez Martins  e Fernando Martins recebendo os convidados, entre eles representantes de praticamente todos os veículos de comunicação da cidade e alguns da região. 

André responde pela diretoria comercial e Fernando  pela diretoria administrativa. A JAC Motors Uberaba conta com os departamentos de novos, peças e serviços, buscando sempre o melhor atendimento para os clientes da concessionária. A oficina funciona de segunda a sexta, de 8h às 11h e de 13h às 18h, e, aos sábados, de 8h ao meio-dia.  

O investimento é do conceituado grupo empresarial local que responde por várias empresas, entre elas a Distrive, com mais de 50 anos de história em que imperam a credibilidade e a excelência no atendimento.

Entre os convidados, também estavam os clientes da JAC que adquiriam seus belos modelos, como o Dr. Renato Silvano Martins - cirurgião plástico - e a esposa Dra. Josiana Mendes Borges Vieira - pediatra -, que  compraram um J6 Diamond Prata; Mauro Lúcio Caetano e Maria Aparecida, que compraram um J3 Turin Prata, Marco Túlio Cury - primeiro comprador  JAC em Uberaba e outros. O DJ Vinny Depp, que  nas baladas foca o estilo house progressivo, na festa da JAC apresentou perfeito set  de lounge permitindo que os convidados conversassem em ambiente ainda mais agradável.

A JAC Motors está localizada na avenida Guilherme Ferreira, 1760, com o telefone (34) 3334-9100 e site www.jacmotorsuberaba.com.br
 
Rose Dutra/Uberaba

Leia também: 
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.