sábado, 3 de dezembro de 2011

Inscrição para Vestibular Uniube termina no dia 4

Termina neste domingo (4) o prazo de inscrições para o Concurso Vestibular Dezembro/2011 da Universidade de Uberaba (Uniube)  para aproximadamente 30 cursos nas áreas de Educação, Jurídica, Saúde, Humanas e Tecnologia.  

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet. Os candidatos às 1.514 vagas deverão preencher corretamente o formulário constante no site www.uniube.br, onde também está disponível o regulamento. O candidato cuja inscrição recebeu validação no evento Uniube Aberta está dispensado do pagamento.  

Postos de apoio funcionam na Uniube/Uberaba, no Campus Aeroporto, na avenida Nenê Sabino, 1.801;  no Quiosque Uniube, no Shopping Center Uberaba;  na Uniube Uberlândia, no Campus Rondon, na avenida Rondon Pacheco, 2.000, e na Unidade da Uniube em Araxá, na avenida Amazonas, 295. 

O candidato que necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá comunicar, por escrito, as suas necessidades, ao efetivar a inscrição, através de e-mail encaminhado à copese@uniube.br

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 34 3113.

Rose Dutra/Uberaba
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.