terça-feira, 29 de novembro de 2011

Papai Noel do Shopping Uberaba ocupa trono até 18 de dezembro

Foto: Alysson Oliveira e Rose Dutra
 
O Papai Noel do Shopping Uberaba ocupa seu trono na Praça de Eventos, onde permanecerá até o dia 18 de dezembro, sempre das 13h às 21h. Paralelamente, as lojas estão lindíssimas com vitrines e araras exibindo as peças que vão vestir elegantemente para as festas de fim de ano. 

A preparação das lojas também é total para oferecer as mais bacanas opções para presente, afinal tudo o que é top está no Shopping Uberaba, agora ainda maior e melhor com as três gigantes do varejo que chegaram com a terceira expansão: Renner, C&A e Riachuelo, que vêm complementar o já diversificado mix do shopping.
 
Promoção
Promoção de Natal do Shopping Uberaba, que vai sortear cinco carros QQ da Cherry, está bombando. Compras no valor mínimo de R$ 400 dão direito a um cupom trocado por notas fiscais das lojas participantes. Até o dia 30 de novembro o cupom vale em dobro.  Os sorteios vão  acontecer nos dias 7 (um), 14 (um) e no dia 27 (três carros).  Regulamento da promoção está disponível no balcão de trocas.

Rose Dutra/Uberaba
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.