terça-feira, 18 de outubro de 2011

EaD Uniube tem nova prova dia 23

Os interessados em fazer curso a distância têm até o dia 22 para se inscrever no processo seletivo da Educação a Distância da Universidade de Uberaba, que será realizado no dia 23, às 10h. Nos cursos oferecidos na modalidade a distância, o projeto pedagógico é o mesmo do ensino presencial, diferindo-se, apenas, quanto à metodologia de ensino, resguardadas as especificidades de cada modalidade. A organização de cada curso está disponível para os interessados na Internet, www.uniube.br.

A Uniube está credenciada a oferecer cursos superiores a distância pela Portaria – MEC n.º 1.871, de 2 de junho de 2005. As inscrições podem ser realizadas no site da Uniube ou nas unidades parceiras da instituição na oferta de cursos na modalidade EaD. O valor da taxa de inscrição corresponde a R$ 60. 

O candidato que necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá comunicar as suas necessidades ao polo, por escrito, no ato da inscrição. A universidade se reserva o direito de não manter a oferta de turma com número inferior a 30 (trinta) alunos pagantes, podendo, no entanto, por interesse da comunidade e da universidade, permitir o funcionamento de turma nessa condição. 

Nos cursos oferecidos na modalidade a distância, o aluno está sujeito ao que está previsto em cada um de seus projetos pedagógicos, principalmente no que se refere à obrigatoriedade de frequência às atividades presenciais (seminários, avaliações e estágios).

Rose Dutra | Comunicação/Uniube 

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.