sábado, 24 de setembro de 2011

Uniube doa bandeira à Fumarato

Representando a Diretoria de Comunicação e Marketing da Universidade de Uberaba (Uniube), a gerente de Marketing, Fabiana Oliva, Andréa Sidney Rodrigues da Cunha  e Júlio Oliveira entregaram a bandeira para os integrantes da Fumarato, a bateria formada por alunos do curso de Medicina da instituição. Eles levarão a bandeira para a cidade de Uberlândia, onde participarão da CopaMedicina, nos dias 7, 8 e 9 de outubro.

Fundada em 2008, a Copa Medicina-MG é um evento esportivo-cultural universitário idealizado e organizado por faculdades de Medicina de Minas Gerais. A última edição do evento foi realizada na cidade de Juiz de Fora. Mais de 1.000 estudantes de Medicina praticaram esportes e se divertiram nas festas de fim de tarde e nos shows. Neste ano, Uniube, Unifenas BH e Unipac-Araguari são as responsáveis pela organização do evento.

A Copa, composta por jogos nas modalidades futsal, handball, vôlei e natação, e eventos culturais, conta com nove faculdades fundadoras. Além da  Uniube e  Unifenas-BH e Unipac-Araguari,  participarão as faculdades UIT, Unincor, Suprema-JF, Unipac-JF, Funorte-MC,e Unipam; e, ainda,  dez faculdades convidadas: FA-Paracatu, Centro Universitário São Camilo, FAA-Medicina Valença, Anhembi Morumbi, Uniara - Araraquara, FM Pitágoras-MC, UFV, UFSJ, FM Ipatinga e UNI BH.

Rose Dutra | Comunicação / Uniube
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.