segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Temakeria inaugura loja no Shopping Uberaba

A Temakeria Makis Place, sob o comando do empresário Juliano Guimarães Ferreira, será inaugurada nesta segunda-feira, dia 19, no Shopping Uberaba. 


Vale ressaltar que de quinta a sábado, o restaurante terá horário de funcionamento estendido até 5h da manhã. 


O nome, em português, significa "rolinho feito à mão", e é assim que os sushiman's preparam os temakis nas temakerias que não param de surgir em todo Brasil. Um cone envolto por nori (alga) com recheio de gohan (arroz japonês) acompanhado por uma infinidade de opções que incluem peixes, frutos do mar e outros ingredientes que podem variar em cada temakeria. Maior e com muito mais recheio em relação ao sushi tradicional, o temaki conquistou o paladar, especialmente dos jovens, os principais consumidores.


 "As temakerias estão criando uma nova tendência de culinária japonesa ao utilizar o conceito de fast-food saudável", frisa Juliano. Para vegetarianos ou para quem não gosta de peixe cru, os novos restaurantes apostam em ingredientes inusitados, como abobrinha, brócolis, abacate.  

 

Rose Dutra | Comunicação/Shopping Uberaba

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.