segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Diretor do Incor visita Uberaba e Araxá

O doutor Expedito Ribeiro, do Incor, foi recebido pelos diretores do IUCI, Rone Padilha, Sérgio Prata, José Carlos Abud e Fernando De Martino / Foto Divulgação

 

O doutor Expedito Eustáquio da Silva Ribeiro, diretor do Serviço de Hemodinâmica do Incor USP, esteve em Uberaba e Araxá, no fim do mês passado, atendendo a convite IUCI Medicina Cardiovascular. 


No dia 26 de agosto, ele ministrou a conferência Uso dos antiplaquetários na Síndrome Coronariana Aguda (SCA), voltada para médicos intensivistas, cardiologistas e plantonistas de pronto-socorro, em Uberaba. O doutor, que também é professor livre-docente USP/SP, foi recebido pelos diretores do IUCI, Rone Padilha, Sérgio Prata, José Carlos Abud e Fernando De Martino. 


No sábado,  Ribeiro e José Geraldo Ferreira Gonçalves, doutor em Medicina pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), ministraram conferências no 1º Simpósio Cardiovascular IUCI, em Araxá,  abordando temas relevantes na urgência cardiológica como "Tratamento Clínico da Síndrome Coronária Aguda" e "Tratamento Intervencionista no Infarto Agudo do Miocárdio". Os eventos foram realizados pelo IUCI com patrocínio da Astra Zeneca.

 

IUCI Medicina Cardiovascular

Unidade Uberaba anexa ao Hospital São Marcos

Avenida Santos Dumont, 2191 - (34) 3311-6200

Unidade Araxá anexa ao Hospital Regional Dom Bosco

Praça Coronel Adolfo, 68 - Centro - (34) 3612-6300

 

Rose Dutra | Comunicação

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.