quarta-feira, 22 de junho de 2011

Alunos estreiam Cats dia 30 em Uberaba

Na foto, Electra (Raquel), Munkustrap (Alexandre), Jellylorum (Anne), Rum Tum Tugger (Guilherme Assunção), Cassandra (Núbia Chaban), Demeter (Laís Arduíni), Bombalurina (Ísis Cunha Barbosa), Skimbleshanks (Matheus Vaz), Grizabella (Amanda Araújo), Victória (Ana Marcella) e Aspargus (Otávio)


Alunos-artistas do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira preparam-se para apresentar no dia 30 deste mês, e nos dias 1º, 2, 9 e 10 de julho, o Musical Cats, composto por Andrew Lloyd Webber que teve sua estreia em Londres em 1981, mas que se consagrou por mais de 20 anos em cartaz na Broadway

Para realizar esse espetáculo, Llyod Weber musicou uma série de poemas de T. S. Eliot sobre gatos e acrescentou um roteiro, onde Memory foi uma das suas músicas de maior sucesso. 

As sessões serão exibidas sempre às 19h30, no Centro Cultural Joubert de Carvalho, na avenida Frei Paulino com rua Dr. Ludovice, 370. O diretor do colégio, professor Danival Roberto Alves, observa que a apresentação será na íntegra, em português, com algumas músicas em inglês. Conta que a orquestra de acompanhamento foi minimizada devido à utilização completa do palco, que receberá mais de cem gatos e gatas. Ele revela que o espetáculo será apresentado em outros ambientes fora de Uberaba. Também assina a realização de Cats, o Instituto Musical Cenecista Odette Carvalho de Camargos.


Rose Dutra/Uberaba 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.