quarta-feira, 9 de março de 2011

Ciclo destaca Engenharia Ambiental

O II Ciclo de palestras de Engenharia Ambiental e Sustentabilidade será realizado nos dias 2 e 3 de abril, pelo Instituto Ambiental Aondê e Diretório Acadêmico de Engenharia Ambiental (DACEA), com apoio da Universidade de Uberaba e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Uniube. O evento, que contará com visita técnica à área de covoais na nascente do rio Uberaba, será promovido no Anfiteatro C01, no Campus Aeroporto. 
As palestras incluem os temas Unidades de Conservação, Código Florestal, Projeto Técnico de Recomposição da Flora–PTRF, Corredores Ecológicos, Zoneamento Ambiental e Vivências do profissional da área ambiental. De acordo com o gestor do curso de Engenharia Ambiental da Uniube, professor-doutor André Luís Teixeira Fernandes, haverá emissão de certificados e abertura para a inscrição de trabalhos científicos. Mais informações estão disponíveis no endereço www.daceauniube.blogspot.com.

Rose Dutra | Uniube
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.