quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ripposati permanece na presidência da Comissão do Meio Ambiente

Ripposati foi reeleito para presidir a Comissão de Meio Ambiente e também para integrar outras cinco comissões 

 

O vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), segundo secretário da Mesa Diretora, permanece na presidência da Comissão Permanente de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Legislativo, conforme eleição realizada nesta segunda-feira (7), quando foram iniciadas as sessões plenárias da Câmara Municipal.

Ripposati foi eleito, ainda, relator da Comissão de Infraestrutura e da Comissão de Fiscalização Alimentar e Nutricional. Nas comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Agronegócio e de Desenvolvimento Econômico, para o cargo de vogal, e de suplente na Comissão de Micro e Pequenas Empresas.


As comissões permanentes são consideradas de extrema importância para a verificação e análise de Projetos de Lei, Resoluções e Decretos que envolvem os poderes Executivo e Legislativo. Por isso, cada comissão é formada pelos vereadores que têm mais conhecimento a respeito de um ou outro tema proporcionando que as proposições legislativas sejam  aperfeiçoadas de forma significativa.

 

Rose Dutra 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.