domingo, 27 de fevereiro de 2011

Comissão prepara sétima edição da Uniube Aberta

Comissão organizadora apresenta projeto e anuncia novidade

Começam os preparativos para a realização, no dia 28 de maio (sábado), da sétima edição do evento Uniube Aberta, organizado por comissão liderada por Andrea Sidney Rodrigues da Cunha.  Nesta quarta-feira (23), ela se reuniu com representantes de todos os setores que contribuirão para que o evento repita o sucesso dos anos anteriores.

Andrea ressalta que haverá estandes dos cursos ofertados pela Uniube, além de oficinas de redação, visitas guiadas à universidade e gratuidade do processo seletivo, ou seja, quem participar da feira poderá fazer inscrição gratuita para o vestibular. "No ano passado, recebemos dez mil pessoas", observa. Ela comenta que o encontro, que contou com a participação com a gerente de Relações Públicas da instituição, Mabe Bucchianeri, foi realizado para apresentação do projeto aos colaboradores, que incluem as coordenadoras dos estandes.

Entre as novidades desta edição, de acordo com Andrea, está o lançamento do Uniube Fest, um festival de música aberto à participação de bandas formadas por universitários e/ou por alunos do Ensino Médio. Auxiliaram a reunião, a colaboradora Luciana Coury e o bolsista Carlos Alberto Tofolis.

Rose Dutra | Uniube