terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Curso foca Plano de Negócios

O Plano de Negócios bem construído requer um excelente planejamento financeiro, independente do ramo de atuação, pois vai além da idéia básica de programar e organizar orçamentos e investimentos. 

Com o objetivo de mostrar como se constrói o plano financeiro nos planos de negócios, a Unidade de Tecnologia e Negócios da Universidade de Uberaba (Unitecne) ministrará o Curso de Planejamento Financeiro aplicado ao Plano de Negócios. O curso explica, passo a passo, a elaboração financeira desta seção em um plano de negócios. Apresenta também em sua estrutura instruções sobre apresentação do módulo financeiro a investidores e instituições financeiras. 
O evento é voltado para todos os empreendedores que estão desenvolvendo ou desenvolvem um plano de negócios, buscam obter uma análise de viabilidade do projeto, bem como identificar a necessidade de aporte de recursos e determinar quanto vale sua empresa. Também está aberto a todo público interessado em aprender mais sobre a gestão de recursos financeiros.

Com duração de quatro horas, o curso será ministrado pelo consultor Vilmondes Cândido Rosa, no segundo sábado de fevereiro (12/02/2010) no Campus Aeroporto da Uniube. O valor do investimento é de R$ 50. Mais informações podem ser obtidas no site www.uniube.com.br/unitecne/eventos ou pelo telefone 34 3319 8894. As vagas são limitadas.

Rose Dutra | Uniube
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.