sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Curso foca gestão eficaz

"Gestão Econômica na Empresa do Século XXI"  é o curso de extensão que será ofertado pela Universidade de Uberaba (Uniube), com início das aulas marcado para o dia 19 de março de 2011. O economista José Humberto Cunha, pós-graduado em Docência no Ensino Superior pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), que tem entre os destaques de seu extenso currículo, a criação da  Metodologia "GPR" – Gestão Por Resultados, ministrará o curso que motiva os estudantes de vários segmentos a se tornar empreendedores.
A GPR já está bastante difundida entre associações de classe, clubes de serviços e faculdades de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia e profissões afins treinando diretores e gerentes e outros visando à promoção de mudanças estratégicas de gestão, através do repasse da metodologia  que resultarão no desenvolvimento das organizações. Este trabalho já foi desenvolvido nas regiões Sudeste e Sul e agora chega ao Triângulo Mineiro.

Humberto Cunha, que tem especialização em Administração Financeira  pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ressalta que a gestão eficaz permite oferecer à empresa ou à carreira profissional a sustentabilidade necessária para disputar posições em mercados cada vez mais competitivos. O conteúdo do curso se aplica a qualquer segmento econômico incluindo agrícola, industrias, comercial e serviços de toda e qualquer natureza. O economista garante que serão  abordadas situações estratégicas que nas empresas são do conhecimento de poucos.  A conclusão desse curso, de acordo com o especialista, abre grande possibilidade para solidificar o caminho do sucesso profissional e empresarial.

Rose Dutra | Uniube 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.