quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Timão seleciona garoto de Uberaba

Foto Rose Dutra - Reynnan, após jogo no Parque São Jorge, em novembro, quando fez quatro gols e encantou os avaliadores que o escolheram para jogar na categoria de base do Corinthians  
 
O professor mestre Túlio Prado, do curso de Educação Física da Universidade de Uberaba, levou, ao Parque São Jorge, clube do Corinthians, em São Paulo, no dia 23 de novembro de 2010, garotos sub11 e sub13, treinados pela Uniube para ser avaliados pelos experts da Chute Inicial, Vinícius Marques e Ricardo Coelho, além de Nei Assoli, responsável pela base do Timão. Na programação, além do passeio ao clube, eles visitaram o Memorial do Corinthians, onde emocionaram-se vendo todos os troféus, taças e outros prêmios recebidos pelo time na sua trajetória de 100 anos.
 
De acordo com Túlio, vários garotos se destacaram, entre eles Reynnan Silva Resende, que foi selecionado para integrar a equipe Sub-11do Timão. Já no começo de 2011, Reynnan, apelidado pelos colegas de "Robinho de Uberaba" retornará a São Paulo. 

O gerente administrativo da Chute Inicial, Thyago Luques, em entrevista à assessoria de imprensa da Uniube, não poupou comentários elogiosos ao trabalho desenvolvido pelo curso de Educação Física da Uniube, bem como considera fundamental que instituições como a Uniube deem apoio aos aficionados por futebol. "Sem iniciativas como essas, muitos meninos não teriam a chance de ser revelados e poder ser grandes craques no futuro", frisou.  
Reynnan está convicto de que realizará todos os seus sonhos no futebol. Um deles era jogar com a camisa do Timão, mas sonha também com o momento em que vestirá a camisa da Seleção Brasileira.

Rose Dutra/Uniube 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.