segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prêmio Bisa classifica aluna de Direito da Uniube

Foto Divulgação
Letícia Miguel ficou em terceiro lugar no concurso 
 
A aluna do curso de Direito da Universidade de Uberaba (Uniube), Letícia Miguel Cruvinel, ficou em terceiro lugar no Concurso de Monografias da Associação de Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra 1). O Prêmio Bisa 2010 é uma iniciativa que seleciona monografias de advogados, juízes e estudantes de Direito. Neste ano, o tema do concurso era "O impacto das novas tecnologias na agilização da Justiça do Trabalho". As informações são da professora do curso, Thaísa  Haber Faleiros, acrescentando que a aluna, que já tinha defendido seu Trabalho de Conclusão de Curso no semestre passado e logrado a nota máxima, adaptou sua monografia para o concurso que ficou assim intulada: "A execução trabalhista e o princípio da duração razoável do processo frente às novas normas e ferramentas processuais".
O prêmio de R$ 2 mil, mais o troféu serão entregues no Rio de Janeiro, no dia 10 de dezembro. Além disso, o trabalho será disponibilizado no site www.amatra1.com.br.

Rose Dutra | Uniube 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.