terça-feira, 30 de novembro de 2010

Leilão em prol do Hospital do Câncer

O 2º Leilão Beneficente do Instituto Boa Fé de Apoio e Combate ao Câncer (INBF) será promovido neste sábado (4), em prol do Hospital do Câncer de Uberaba, o Hospital Dr. Hélio Angotti, no Tattersal de Elite da ABCZ, a partir de 14h. O leilão será transmitido ao vivo pelo SBA Novo Canal. Será possível assisti-lo também pela internet acessando www.sba1.com clicando em Novo Canal.

As compras durante o evento poderão ser pagas em 12 parcelas (entrada + 11) e toda a renda será destinada à compra de medicamentos oncológicos utilizados no tratamento dos pacientes do HHA.  O remate da solidariedade começará as 14h e se estenderá até 20h. O presidente do INBF, empresário Jônadan Ma, diz que a prioridade desse evento é salvar vidas. Ele ressalta que as pessoas solidárias podem doando ou comprando no leilão.

Muitos voluntários têm demonstrado seu interesse de colaborar entrando em contato com Jeanne, na LeiloAgro, pelo telefone  (34) 3317-7777, ou diretamente com Jônadan, pelo telefone (34) 3318-1500. Doe e faça parte desta corrente do bem e da solidariedade! Os resultados da primeira edição deste leilão beneficente, em dezembro de 2009, apontam que estão sendo beneficiadas quase 1000 pessoas em 2010, já que o montante arrecadado chegou a R$ 484 mil, representando R$ 40 mil/mês permitindo a compra de medicamentos para aproximadamente 80 pessoas mensalmente.

 

 

SERVIÇO

2º Leilão Beneficente do INBF em prol do Hospital do Câncer

Informações: (34) 3318-1500

Data: 4/12/2010

Horário: 14h

Local: Tattersal de Elite da ABCZ

 
 
Rose Dutra | Assessoria de Imprensa Voluntária do INBF
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.