quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Semana da Administração abre inscrições para cursos e viagem

Começou nesta quarta-feira (18) e prossegue até o dia 25, o período de inscrições para a Semana da Administração, que será promovida nos dias 6, 8, 9 e 10 de setembro, pelo curso de Administração de Empresas, no Campus Aeroporto da Universidade de Uberaba (Uniube). O diretor do curso, professor mestre Marco Antônio Nogueira, ressalta que o minicurso "Matemática Financeira utilizando Excel" será ministrado pelo professor Cássio Silveira da Silva, especialista em Administração de Marketing e Gestão Econômica e Administração Financeira, nos quatro dias, sempre às 18h, no Laboratório de Gestão do Bloco  A. 

No Anfiteatro da Biblioteca Central, no dia 6, às 18h, a trainee na área de RH da Coca-Cola FEMSA Mercosul, Nahana Beatriz Leal Salvador, discorre sobre "O processo seletivo de um Trainee: Meu caso na Coca-Cola Mercosul". Ela é graduada em Administração e Direito pela Uniube. O diretor-geral da empresa Massas Botelho, Juliano Botelho, falará sobre "As estratégias empresariais da Massas Botelho para se manter competitiva no mercado".

A Visita de Estudos à Usina Coruripe está programada para o dia 9, com saída às 7h, do Campus Aeroporto e retorno às 15h. À noite, às 18h, no Anfiteatro da Biblioteca Central, a especialista em Gestão e Educação em Entidade de Ressocialização/Fac.FINOM, Fabiana Silva Almeida, fala sobre "Porque a Inteligência Emocional (I.E) pode ser mais importante que o Quociente de Inteligência (Q.I) no mercado de trabalho?". Ela é graduada em Psicologia/Uniube, cursa Especialização em Psicoterapia Psicanalítica/Uniube e  pós-graduação em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais/Univ.Aberta-UNIFEI.  Fabiana é analista de RH da Usina Coruripe desde 2008, atuando nos subsistemas de RH e atividades voltadas para o desenvolv. de pessoas, saúde do trabalhador e comportamento. "A Gestão de Custos como fator de competitividade nos negócios: O case do Laticínio Scala" é o tema que será abordado por Mauro Luiz Gomide, graduado em Ciências Econômicas/FCETM e pós-graduado em Controladoria e Finanças/FCETM.  

O diretor do curso lembra que a participação de alunos validará créditos para as atividades complementares. As inscrições podem ser feitas apenas na secretaria do curso, no Bloco A, segundo piso. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail diretor.administracao@uniube.br.

Rose Dutra | Uniube

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.