segunda-feira, 12 de julho de 2010

Uniube tem vaga gratuita para curso EAD certificado pela Babson

A Universidade de Uberaba (Uniube) foi contemplada com 20 licenças gratuitas para professores de um curso EAD de Empreendedorismo, certificado pela Babson College dos EUA, instituição referência no ensino de empreendedorismo no mundo. A informação é da professora Raquel Resende (foto), gerente da Unidade de Tecnologia e Negócios (Unitecne). Ela acrescenta que este é mais um resultado da parceria com o Santander Universidades e que coloca a Uniube entre as universidades mais empreendedoras do país.  Os interessados podem solicitar o formulário pelo e-mail unitecne@uniube.br até o dia 16. 

A licença do curso expira em 27 de agosto.  

Raquel explica que desenhado pela Babson College exclusivamente para o Santander Universidades Brasil, o curso visa a proporcionar aos participantes a formação básica, com certificação, em empreendedorismo, voltado à criação de novas empresas.  O curso inclui conteúdo didático, cases e exercícios que permitem ao participante construir um entendimento básico de como identificar uma oportunidade de negócio e como iniciar um empreendimento empresarial. A professora sugere os interessados que assistam ao vídeo do professor Bob Caspe, da Babson College, idealizador do curso de empreendedorismo, acessando o link www.santanderuniversidades.com.br/premios. O curso é composto por quatro módulos com duração de uma hora cada um. 

Apenas terá direito a certificação apenas o participante que concluir os quatro módulos do curso. O certificado estará disponível no próprio sistema do curso para impressão pelo  participante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3319-8894.
 
Rose Dutra | Uniube

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.