segunda-feira, 12 de julho de 2010

Senac Uberaba oferece oito cursos gratuitos à comunidade

Incrições poderão ser feitas até o dia 16 de julho

O Senac Uberaba continua com as inscrições abertas até o dia 16/07 para oito cursos técnicos e de capacitação por meio do Programa de Concessão de Bolsas de Estudo. Uma iniciativa do Senac Minas que visa proporcionar às pessoas de baixa renda a oportunidade de se profissionalizar para o mercado de trabalho através de cursos gratuitos oferecidos em diversos municípios.

Serão cinco cursos técnicos no período da manhã e tarde, em Enfermagem, Segurança do Trabalho, Secretariado, Estética e Contabilidade e três cursos de capacitação para Auxiliar de Pessoal, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Garçom/Garçonete Aplicados em Restaurante de Hotel.

De acordo com o diretor de escola do Senac, Manoel Carlos Bayão Júnior, são aproximadamente 290 vagas para estes cursos que se iniciam em agosto. "Nesta etapa, participam todos aqueles que se inscreverem até dia 16 de julho e que forem classificados de acordo com a disponibilidade dos cursos a serem ofertados neste momento. Vale lembrar que os que não forem selecionados, mas que também tiverem se cadastrado dentro do prazo estipulado, estarão concorrendo automaticamente às próximas vagas, caso haja oferta de cursos de seu interesse", esclarece o diretor do Senac.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site do Senac Minas – www.mg.senac.br. Para participar é preciso possuir CPF e renda familiar per capita que não ultrapasse 1,5 salário mínimo federal. A divulgação do resultado da seleção será informada também no site e as matrículas deverão ser efetuadasaté o dia 28 de julho na unidade do Senac Uberaba.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312- 0444.

Liara Abrão G.A.


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.