quarta-feira, 21 de julho de 2010

Senac Uberaba levou clínicas tecnológicas gratuitas à comunidade de Prata

Foram cerca de 80 atendimentos, com consultorias em três áreas diferentes

 O Senac Uberaba em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae/MG) e Associação Comercial e Industrial da cidade (ACIPRA), levou  à cidade de Prata nos dias 7 e 8 de julho, três clínicas tecnológicas gratuitas oferecidas no "Feirão do Comércio" realizado na Praça 15 de Novembro. 

Participaram das consultorias, cerca de 80 pessoas entre comunidade, atendentes de restaurantes e bares e profissionais interessados, nas áreas de atendimento, controle de qualidade de produtos  e artesanato. 

De acordo com a consultora de vendas do Senac Uberaba, Maria Aparecida Basílio, o grande diferencial oferecido pelas clínicas tecnológicas, é a possibilidade de ampliar a rede de contatos, conhecer outros profissionais e trocar informações. "A consultoria otimiza conhecimento e técnica em áreas específicas ao mesmo tempo que socializa dúvidas e anseios sobre o mercado, gerando um bom debate e aprendizado." explica a consultora. 

Para a gerente executiva da ACIPRA, Adriana Freitas, as clínicas geraram um resultado muito positivo aos participantes, que esclareceram dúvidas e aprenderam técnicas em atendimento, na manipulação correta e sem desperdício de produtos, além de novidades para a confecção de artesanato têxtil. "Tivemos duas equipes do restaurante de um posto de combustível da cidade, que saíram extremamente satisfeitas com a consultoria em 'excelência no atendimento em bares e restaurantes'.  A turma que esteve na consultoria em 'artesanato têxtil no  incremento da renda familiar' , saiu com uma nova habilidade manual podendo ampliar as possibilidades de renda em casa," afirmou a gerente. 

Liara Abrão | G.A. Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.