quinta-feira, 24 de junho de 2010

HVU faz promoção especial

Foto L. Adolfo
O Hospital Universitário é resultado de parceria entre Uniube, ABCZ e Fazu
 
A direção do Hospital Veterinário de Uberaba apresenta nova tabela de preços em comemoração aos 10 anos de aniversário. Portanto, está em vigor uma promoção especial em que, até 3 de agosto os preços do laboratório preventivo estarão com preços especiais. O HVU é mantido pela parceria entre a Universidade de Uberaba (Uniube), Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e Fazu-Faculdades Associadas de Uberaba. Confira a tabela de preços no site 
www.uniube.br/hvu.

Uniube abre inscrições para Vestibular Agendado

A Universidade de Uberaba (Uniube) abre inscrições para o Vestibular Agendado aos portadores de Certificado de Conclusão do Curso do Ensino Médio, ou equivalente. As inscrições, exclusivamente pela internet pelo www.uniube.br, podem ser feitas até 24 horas antes da data de realização da prova. Em Uberaba a primeira prova será no dia 13 de julho. Os candidatos devem preencher o cadastro e pagar a taxa, sendo a inscrição efetivada após a compensação bancária. Postos de apoio estão instalados no Campus Aeroporto (avenida Nenê Sabino, 1801), Quiosque Uniube no Shopping Center Uberaba (avenida Santa Beatriz, 1501).

Em Uberlândia, no Campus Rondon, na avenida Rondon Pacheco, 2000, no bairro Lídice. A taxa de inscrição deverá ser paga de acordo com as instruções específicas contidas no site http://www.uniube.br, no valor de R$ 30.  O candidato que necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá comunicar, por escrito, as suas necessidades ao efetivar a inscrição. O processo será realizado em uma única fase. O candidato poderá optar por  datas e horários disponíveis no site para a realização das provas, lembrando que os horários noturnos são somente para Uberlândia.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.