terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje o dia é de festa! Já sabe da novidade?

Hoje é um dia de festa e gostaria muito de compartilhar com vocês o motivo.

Depois de quase um ano no ar, o portal UberabaNews.com está de cara nova. Superamos todas as barreiras e preconceitos do jornalismo on-line e hoje nos tornamos um dos veículos de comunicação mais acessados de Uberaba e região. No último mês alcançamos a marca de cerca de 9 mil acessos diários.

Acesse aí: www.uberabanews.com

Regionalizando, todo o Triângulo Mineiro, Pontal do Triângulo e Alto Paranaíba fazem parte da lista dos maiores acessos do UberabaNews.com. Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e São Paulo são as capitais líderes de acessos.

Nosso novo formato de editorias facilita a navegação do internauta. Agora você também pode compartilhar nossas notícias através das redes sociais como Twitter, Orkut e Facebook. Outra novidade é a opção de comentar cada notícia do portal. Basta clicar em comentar e enviar sua opinião.

Esperamos que tenha gostado e nos ajude na divulgação de nosso portal. Sabemos da guerra que enfrentaremos e estamos pronto com as armas na mão.

Seja bem vindo e informe-se sempre pelo UberabaNews.com.

www.uberabanews.com

Caso tenha orkut, esta é a nossa comunidade!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=245326&refresh=1

Tulio Micheli
Dir. UberabaNews.com
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.