domingo, 2 de maio de 2010

Fórum Mineiro de Administração

Fórum do CRA foca Administração Avançada - Foto Divulgação


O professor Daniel Angotti convida para o evento que será realizado pela Delegacia de Uberaba do Conselho Regional de Administração 

O Conselho Regional de Administração (CRA/MG), por meio da Delegacia de Uberaba  promoverá,  no dia 12 de maio às 19h30, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, o V Fórum Mineiro de Administração em Uberaba (FMA). 

O evento é voltado para alunos do curso de Administração. Segundo o professor Daniel Angotti Moisés Marques, da Assessoria de Negócios e Operações da Pró-Reitoria de EAD Uniube, a palestra magna, "Administração Avançada",  será proferida pelo administrador e professor Rosendo Magela, membro do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, pós-graduado em Economia Brasileira pela UFMG, em Finanças pela FGV e em  Planejamento Estratégico pela Columbia University. 

Ele foi diretor do DEOP e da Telemig. É criador e ex-diretor da Faculdade Internacional de Ciências Empresariais e foi secretário de Estado do Governo de Minas Gerais. Rosendo participou de missões governamentais no BID, Banco Mundial e na ONU, proferiu palestras e exposições técnicas nas universidades de Trento-Itália,  Laval-Canadá,  Quebec-Canadá,  Paris-França e  Bonn-Alemanha.


A palestra vai abordar como as empresas fazem, na prática, para reduzir custo, aumentar a qualidade e dominar o mercado. As inscrições para a palestra magna e minicursos podem ser feitas mediante a doação de três peças de vestuário que serão doadas a entidades   beneficentes locais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail del.uberaba@cramg.com.br e pelo telefone (34) 3311-4032.

Rose Dutra

Assessoria de Comunicação da Uniube

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.