terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

INBF realiza balanço de 2009

Jônadan Ma - Foto Rita Lacerda 
O presidente do Instituto Boa Fé de Apoio ao Combate ao Câncer de Uberaba (INBF), o empreário Jônadan Ma, divulga datas em que serão realizadas reuniões entre diretores e conselheiros da entidade, durante todo o ano de 2010. Jônadan justifica que a medida facilitará para os membros da diretoria e do conselho se programarem e inserir em suas agendas esse compromisso de responsabilidade social. As reuniões serão realizadas nos dias  9 de março, 13 de abril, 11 de maio, 15 de junho, 13 de julho, 10 de agosto, 14 de setembro, 19 de outubro, 9 de novembro e 14 de dezembro.
 
Paralelamente, Jônadan informa que o balanço contábil e social de 2009 será encaminhado aos diretores e conselheiros até o dia 25 deste mês para que possa ser analisado previamente e discutido na primeira Reunião Geral, que será realizada no dia 9 do mês que vem. Ele observa que os integrantes dos conselhos Fiscal e Deliberativo devem agendar reuniões específicas para o fechamento do ano de 2009. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3318-1500 ou no site www.institutoboafe.org
 
Rose Dutra
Jornalista voluntária

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.