quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Uniube abre incrições para Vestibular EAD

Estão abertas as inscrições para o Vestibular EAD da Universidade de Uberaba (Uniube)  que inova e coloca no mercado o seu novo formato de Educação a Distância: o "Uniube OnLine/EAD Virtual". Nesta proposta, o aluno irá ao Polo somente na data do processo seletivo, numa reunião de acesso ao curso e mais duas vezes, por semestre, para realização de avaliações obrigatórias. 

Na reunião de acesso, o aluno receberá o material necessário para seus estudos, bem como o login e a senha para o acesso à plataforma online. 

A grande vantagem dessa nova modalidade de EAD é a autonomia que o aluno tem ao fazer os seus horários de estudo, pois basta acessar a qualquer hora ou lugar o ambiente virtual em que ele poderá tirar suas dúvidas, postar os seus trabalhos, assistir às vídeoaulas, trocar experiências com os colegas de turma e fazer as leituras obrigatórias do seu curso. Os professores, em um ambiente virtual, tiram dúvidas do conteúdo. À disposição, o aluno também conta com um preceptor que o acompanha em toda a trajetória de participação no curso. 

Os interessados tê prazo até o dia 23 de janeiro para se inscrever. As provas serão realizadas no dia 24. Os candidatos deverão acompanhar a abertura de vagas ou formação de turmas, nos cursos pretendidos, pelos telefones 0800 940 2444 ou 0800 34 3113, pelo site www.uniube.br ou ainda, na Secretaria do Polo.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.