terça-feira, 10 de novembro de 2009

Parada gay uberaba

"É dever de todo cidadão entender que somos todos diferentes, mas iguais em direitos, ou seja, que existe a diversidade."

Fonte: Direitos Humanos GLBT

 

A Parada do Orgulho GLBT de Uberaba (MG) será no dia 15 de novembro, próximo domingo. A concentração acontecerá numa das principais avenidas da cidade, Leopoldino de Oliveira, a partir das 13 horas. Três trios vão animar o percurso que segue pela Avenida Santos Dumont até a rotatória da Praça de Esportes onde acontecerá o show de encerramento.

            Segundo o organizador do evento, Maurício Moura, para essa edição vários momentos estão idealizados com o objetivo de popularizar o Programa de Combate à Violência e à Discriminação contra GLBT e promover a cidadania integrada. "Preparamos uma confraternização para todas as famílias. A exemplo do ano passado onde mais de 45 mil pessoas participaram em favor do respeito à diversidade esperamos em 2009 a participação de todos os Uberabenses".

            Uberaba é uma cidade de destaque no Triângulo Mineiro. Famosa por seus pólos econômicos, culturais e históricos o município tem vários grupos de defesa dos Direitos Humanos de GLBT. Cidade pólo com estratégica localização deverá receber visitantes de diversos estados e certamente de vários municípios da região.


Fabiana Silbor / Silbor Notícias


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.