domingo, 2 de agosto de 2009

Ars Nova da Uniube valoriza talentos

Foto Divulgação
O projeto contempla todas as manifestações artísticas e culturais da Uniube

 

Universidade de Uberaba (Uniube), por meio do projeto ARS Nova - espaço do Plano de Atenção ao Estudante (PAE), coordenado pelos professores Alan Carlos da Silva e André Luís Coimbra, valoriza o aluno, professor ou colaborador que participa de uma banda, toca, canta, representa, dança, faz malabarismo. O projeto contempla todas as manifestações artísticas e culturais da Uniube e visa, em especial, a inserir os novos artistas e respectivas manifestações na programação artístico-cultural e cadastro de artistas da Uniube.

Assim, o aluno, docente ou colaborador tem a oportunidade de realizar atividades culturais, recreativas, esportivas e também de divulgar seu talento. Duas apresentações dos artistas, previamente marcadas no PAE, valem cinco créditos para Atividades Complementares (Piac). Mais informações podem ser obtidas no PAE, com Maristela, no bloco A, sala 013, no Campus Aeroporto, ou pelo telefone (34) 3319-8888.

 

PROGRAMAÇÃO ARS NOVA

                                         

DATA

LOCAL

HORÁRIO

3/8

Bloco P

Bloco A

9h45

21h15

4/8

Bloco Q

Cantina Eliano

9h45

21h15

5/8

Bloco Z

Bloco Z

9h45

21h15

6/8

Bloco Q

Bloco S

9h45

21h15

7/8

Bloco P

Bloco P

9h45

21h15

 


Rose Dutra
Uniube



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.