terça-feira, 28 de julho de 2009

Uniube promove 5º Seminário das Profissões ....e mais

O seminário é coordenado por Luiz Carlos de Souza - Foto Divulgação
 
A Universidade de Uberaba (Uniube) vai promover na quinta-feira (6 de agosto), das 8h às 22h, o 5º Seminário das Profissões, desta vez para os alunos da Escola Estadual Professor Chaves, no anfiteatro D-56, no Campus Aeroporto. No período da manhã, os participantes assistirão, a partir das 8h, a palestras proferidas por professores discorrendo sobre o conteúdo dos cursos de Direito, Engenharias, Medicina Veterinária, Educação Física, Enfermagem, Psicologia, Medicina e Administração. Em seguida, haverá sorteio de brindes.

Na programação noturna, a partir das 19h30, os professores falarão sobre os cursos de Direito, Engenharias, Medicina Veterinária, Educação Física, Enfermagem, Psicologia e Administração. Os alunos deste turno também participarão do sorteio de brindes. O Seminário de Profissões é uma iniciativa da Diretoria de Comunicação e Marketing, por meio da Célula de Divulgação e Promoção da Uniube, coordenada por Luiz Carlos de Souza.

Especialização em EAD tem inscrições abertas

Voltado para profissionais da área de educação (educadores e gestores), portadores de diploma de curso superior, interessados em implementar programas e projetos em educação aberta e continuada nos ambientes corporativo e acadêmico, o curso de Especialização em Educação a Distância (EAD), da Universidade de Uberaba (Uniube), está com inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de agosto de 2009.

O curso será iniciado no dia 22 de agosto e se estenderá até setembro de 2010, com dois encontros presenciais. Mais informações podem ser obtidas acessando este link

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação

Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.