quinta-feira, 30 de julho de 2009

Uniube acolhe novos alunos com dirigentes e "Anjos da Guarda"

Ricardo Saud, representando o reitor Marcelo Palmério, dá as boas-vindas aos novos alunos - Foto Divulgação
 
A Calourada da Universidade de Uberaba (Uniube) contou com expressivo número de alunos nas quadras cobertas do Campus Aeroporto, no início desta semana. Quando efetuaram as matrículas, os alunos receberam um marcador de livro com o horário do evento. Eles foram recebidos por diretores de cursos, assistentes pedagógicas e alunos escolhidos pelo diretor de cada curso que atuarão como "Anjos da Guarda".

Sob a responsabilidade da Gerência de Relações Públicas, comandada por Maria Beatriz (Mabe) Buchianeri, o evento contou com a coordenação de Andréa Sidney, responsável pela célula de Eventos, pertencente à Diretoria de Comunicação e Marketing, que tem como titular, Ricardo Saud.
Mabe destaca que na Uniube os trotes são proibidos, apenas são permitidos os trotes solidários, aqueles em que os alunos doam sangue ou implementam alguma outra atividade que traga benefícios para a comunidade.

Os "Anjos da Guarda", segundo Andréa, são portadores das mais diversas informações e acompanham os calouros para conhecerem a universidade, seus laboratórios biblioteca, e, também, à aula inaugural.
Saud representou o reitor da Uniube, professor Marcelo Palmério, e, em seu rápido pronunciamento deu as boas-vindas aos alunos e lembrou que há um canal para que eles conversem com Palmério por meio de um link disponibilizado no site www.uniube.br.  

Basta clicar em A Universidade, à esquerda, depois Reitoria e o aluno deparará com a Palavra do Reitor. Para enviar uma mensagem, basta clicar no ícone Fale com o Reitor, à direita. Palmério destaca que a missão da Uniube é trabalhar na linha da educação, da formação intelectual e profissional do homem, para a construção da sociedade livre e consciente, responsável e progressista. "Sabemos que sem desafios não há mérito na vitória", frisa. 

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação

Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.