sexta-feira, 3 de julho de 2009

Professores da Fazu refletem sobre cotidiano acadêmico

Repensando o cotidiano acadêmico: este é o tema da Semana de Planejamento para os cursos noturnos da Fazu, organizada pela coordenadora de ensino, Daniela Rocha Almeida. "Estão sendo discutidos vários assuntos, dentre eles a questão da elaboração das avaliações de forma integrada e a importância do ato de planejar de cada docente", diz.

As reuniões estão sendo conduzidas pela coordenação de ensino com apoio das coordenações dos cursos de Letras, Secretariado Executivo Bilíngue e Sistemas de Informação.  

De acordo com Daniela, vários professores sinalizaram que a Semana de Planejamento está sendo muito gratificante, pois eles estão tendo a oportunidade de discutir assuntos do seu dia a dia em grupo.

Daniela acrescenta que o repensar do cotidiano acadêmico está centrado na capacidade do professor estar aberto para mudanças e transformações.

  

Vestibular Agendado Fazu

 

Os cursos da Fazu de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Computação e Sistemas de Informação, Letras, Secretariado Executivo Bilíngue e Zootecnia oferecem uma grade curricular diversificada e a Fazu promove, além de parcerias com empresas e entidades de renome, eventos que qualificam a formação profissional. O curso de Engenharia de Alimentos, a partir do segundo semestre, será noturno. É a novidade da Fazu e a sua oportunidade de ingresso no curso superior.

           O telefone 0800 34 3033 é o canal que você tem com a Fazu para agendar o dia e horário da prova do vestibular, bem como para conhecer as áreas em que você pode realizar o seu projeto.  Mais informações também no novo site www.fazu.br.

 

Monica Cussi
Assessoria de Comunicação
FAZU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.