terça-feira, 14 de julho de 2009

Festa da Atseu arrecada mais de 850 quilos de alimentos

Foto Divulgação

Não associados doaram alimentos para comparecerem ao Arraiá da Atseu

Quarta edição do Arraiá da Associação dos Trabalhadores da Sociedade Educacional Uberabense (Atseu), no dia 11 de julho, arrecadou quase uma tonelada de alimentos repassados à Associação dos Voluntários do Hospital Universitário de Uberaba (AVHUU). A presidente da Atseu, Eliana Maria Fonseca Vicente, destaca que o associado e suas famílias tiveram entrada liberada e para o não associado, mas que é funcionário da Sociedade Educacional Uberabense (SEU), mantenedora da Uniube, foram disponibilizados 1000 convites para que eles comparecessem à festa, levando, cada um, dois quilos de alimento não perecível. O total chegou a 859,5 quilos.
Os alunos do curso de Turismo recepcionaram os convidados. Também colaboram com a festa os alunos do curso de Design de Interiores, monitorados por Isaías Medina. Eliana ressalta que o arraiá foi uma realização da Atseu com a fundamental parceria da SEU, presidida por Vera Palmério, que promove a festa de fim de ano para confraternização dos funcionários.
Segundo Eliana, neste ano as 15 barracas foram terceirizadas para entidades como a AVHUU e Toca de Assis. Nada foi vendido por preço acima de R$ 2. Elas enfeitaram as barracas por conta própria e concorreram a cinco prêmios: computador, geladeira, TV de 21´, câmera digital, impressora, subsidiados pela Atseu. Os associados também concorreram a diversos prêmios, entre eles computador, impressora, micro-ondas, notebook e TV.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.