sexta-feira, 3 de julho de 2009

Arraiá da Atseu conta com shows e sorteio de brindes

Foto Divulgação 
Jovens exibem visual que vai imperar no Arraiá do dia 11
 
Quarta edição do Arraiá da Associação dos Trabalhadores da Sociedade Educacional Uberabense (Atseu) será promovida no dia 11 de julho (sábado), a partir das 19h, na Leilopec, localizada na MG-427. A presidente da Atseu, Eliana Maria Fonseca Vicente, destaca que o associado e suas famílias têm a entrada liberada. 

Para o não associado, mas que é funcionário da SEU, foram disponibilizados 1000 convites para que eles compareçam à festa, levando, cada um, dois quilos de alimento não perecível, que serão doados à Associação dos Voluntários do Hospital Universitário de Uberaba (AVHUU). 

Em atenção especial, Eliana diz que, no ato da entrega do convite ao associado ele receberá, ainda, dois vales no valor de R$ 2 cada para consumir durante a festa. Os alunos do curso de Turismo recepcionarão os convidados. Também colaboram com a festa os alunos do curso de Design de Interiores, monitorados por Isaías Medina. 

Eliana ressalta que o arraiá é uma realização da Atseu com a fundamental parceria da SEU, presidida por Vera Palmério, que promove a festa de fim de ano para confraternização dos funcionários. "A gente optou por fazer o arraiá para que os funcionários possam se integrar duas vezes por ano e também para manter viva a tradição", frisa.

A distribuição dos convites vai ser feita no período de 6 a 10 de julho, no Campus Centro, com Adriana, do Setor de Compras, das 8h às 17h. No Campus Aeroporto, será das 7h30 às 21h30, na Sala A113. Segundo Eliana, neste ano as 15 barracas foram terceirizadas para entidades como a AVHUU e Toca de Assis. 

Nada será vendido por preço acima de R$ 2. Elas enfeitarão as barracas por conta própria e concorrerão a cinco prêmios: computador, geladeira, TV de 21´, câmera digital, impressora, subsidiados pela AVHUU. Os associados também concorrerão a diversos prêmios, entre eles computador, impressora, micro-ondas, notebook e TVs.

Para a criançada haverá barraca do Algodão Doce, com distribuição gratuita, das 19h às 2h, e ainda poderá brincar no tobogã e play-ground tendo os alunos do curso de Educação Física como monitores. Ainda haverá Pescaria, Boca do Palhaço e Jogo de Argola, com brinde à escolha das crianças.

O Arraiá da Atseu vai contar com uma novidade: a presença de 20 dançarinos à disposição de quem estiver sem parceiro para dançar. Estarão vestidos a caráter com a faixa da Atseu. A festa começa ao som de DJ, em seguida a Quadrilha, antecedendo ao sorteio de brindes.

Caso o ganhador não esteja na festa, o brinde ficará à disposição dele na Atseu por 30 dias. A próxima atração será um show da dupla João Carlos & Júnior, mais sorteio de brindes e show de Paulo Andrade e Banda.

Eliana lembra que haverá ônibus para o transporte (ida e volta) dos funcionários.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3319-8988.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação

Universidade de Uberaba (Uniube)



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.