sábado, 13 de junho de 2009

Uniube destaca

Uniube faz campanha do lacre

Por iniciativa do professor Paulo Limírio, as assistentes pedagógicas, secretárias, professores e gestores da área de tecnologia da Universidade de Uberaba (Uniube) estão recolhendo lacres de latinhas de bebidas para serem doados ao Hospital Dr. Hélio Angotti, que atende pacientes oncológicos. E eles convidam a todos para que se engajem nesta campanha especial.


Na secretaria do Bloco H, na sala 108, há um recipiente para receber as doações. Em nome dos participantes do grupo que lidera a campanha, a assistente pedagógica Jacqueline Oliveira Lima Zago agradece a participação e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos no telefone (34) 3319 8922 ou pelo
e-mail assped.engenharias@uniube.br.


PAE promove palestras

O Programa de Apoio ao Estudante (PAE), coordenado pelo professor Alan Carlos da Silva, vai promover a palestra Perfil profissional e mercado de trabalho, na quarta-feira (17 de junho), das 17h30 às 18h45, no anfiteatro 2C01, no Campus Aeroporto.


O palestrante será o especialista em Controladoria e Finanças pela Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM) e em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Kenedy Carvalho (foto). A apresentação do convidado será feita pela professora Luciene Villa Maia, especialista em Administração de Recursos Humanos.


Na quinta-feira (18 de junho), o jornalista, radialista e músico Edson Santana, é o convidado para proferir a palestra Comunicação: uma chave para a felicidade, das 17h30 às 18h45, no anfiteatro 2C01.


Revista nacional publica artigo de pós-graduandos da Uniube

O artigo "Associação das manobras de recrutamento alveolar e posição prona na síndrome do desconforto respiratório agudo", resultado do trabalho de conclusão de curso da pós-graduação em Fisioterapia Hospitalar, foi publicado pela Revista Brasileira de Terapia Intensiva. A informação é do diretor do curso de Fisioterapia da Universidade de Uberaba (Uniube), professor-doutor Jorge Léo. Os autores são a professora Tatiane Flores Ribeiro e os fisioterapeutas Daniela Caetano Costa e Eduardo Rocha.


Rose Dutra
Assessoria de Comunicação da Universidade de Uberaba (Uniube)




-- http://www.farolcomunitario.com.br rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.