segunda-feira, 22 de junho de 2009

Shopping Uberaba - Transformers estreia amanhã

Transformers estreia amanhã
Uberaba entra no lançamento mundial de  "Transformers - A Vingança dos Derrotados" e começa a exibir o filme nesta terça-feira (23 de junho), nas salas 5 e 3, em opções legendada e dublada. A distribuidora Paramount Pictures cumpriu a promessa de que os fãs latino americanos iriam assistir ao filme  antes dos americanos. Conforme a divulgação, o lançamento do longa na América latina será feito amanhã, enquanto a estreia norte-americana será na quarta-feira (24 de junho).  A direção é de  Michael Bay e integram o elenco  da segunda aventura dos robozões: os atores Shia LaBeouf (Sam Witwicky), Megan Fox (Mikaela Banes), Tyrese Gibson (Sargento Epps), Josh Duhamel (Major Lennox), Ramon Rodriguez (Leo) e Isabel Lucas (Alice),  além de uma "estátua" do Autobot Bumblebee.
 

Palestra motivacional 

O educador e historiador Alan Mustafá Ahmar, formado pela Universidade de Uberaba (Uniube) e em Programação em neurolinguistica (PNL), pela Dolphin Tech, é o convidado da Associação de Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu) para proferir a palestra A motivação transformada em resultado, nesta quarta-feira (24 de junho), em dois horários: das 8h30 às 10h e das 14h às 16h, na Sala de Treinamento (SUC 177).  Com formação em Educação em Valores Humanos pela Fundação Peiropólis, Mustafá faz a ponte com a equipe de professores da Escola da Ponte (Portugal). Ele é fundador da Talenthus, empreendimento que reflete sua experiência de atuação e realização em práticas motivacionais. O objetivo da Assoceu com a promoção deste evento é contribuir para que os colaboradores trabalhem mais satisfeitos, com a autoestima elevada e mais bem preparados para desempenhar suas tarefas profissionais e pessoais.

 

Rose Dutra
Assessoria de Imprensa
Shopping Uberaba 



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.