quarta-feira, 24 de junho de 2009

Professor da Fazu participa de Simpósio Internacional

Cultura de café irrigada - Divulgação


O professor da Fazu, engenheiro agrônomo, mestre em Concentração, Irrigação e Drenagem e doutor em Engenharia Agrícola, André Luís Teixeira Fernandes foi convidado a participar de um evento em Luanda, em Angola. Trata-se do I Simpósio Internacional sobre o Agronegócio, que acontece na 26ª edição da Filda (Feira Internacional de Luanda).

 

O tema deste ano é "Para um desenvolvimento cada vez mais sustentável, em 2009, a agropecuária é a nossa aposta". O evento acontece de 14 a 19 de julho e tem como finalidade proporcionar aos participantes a oportunidade de intercâmbio técnico e cultural, em busca de eficientes e inovadoras práticas de produção no setor agropecuário.

 

André Fernandes, que já publicou livros sobre irrigação, será um dos palestrantes do Simpósio, onde falará sobre Agricultura Irrigada. Várias culturas serão discutidas também durante o evento, como milho, soja, café, mandioca e ainda assuntos como fertilidade do solo e manejo da pastagem.

 

Para a diretoria da Fazu, a participação do professor André, bem como outros professores em eventos consolidados no Brasil e no exterior, representa a qualidade dos profissionais que fazem parte do corpo docente da instituição e acrescentam muito na formação acadêmica, com conhecimentos, estudos e pesquisas relevantes para a educação.

 
Monica Cussi
Assessoria de Comunicação
FAZU

--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.