sábado, 13 de junho de 2009

Prefeito ouve Ripposati e vai planejar mutirão de limpeza

Foto Divulgação

Ripposati, que tem  liderado limpeza de áreas públicas e privadas para atender a população, diz que está no seu limite; ele recebeu garantia do prefeito de que providências começam na semana que vem
 

O vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), que tem batido forte na questão da ausência de limpeza pública em Uberaba, festeja resposta do prefeito Anderson Adauto aos seus reiterados pedidos. O parlamentar conversou pessoalmente com o prefeito ontem, que garantiu para o início da semana que vem, uma providência para a limpeza da cidade. O prefeito convocou Ripposati para reunião a ser realizada na terça-feira (16 de junho), para o planejamento de uma ação de mutirão envolvendo todas as secretarias municipais visando a eliminar mato, lixo e entulhos de terrenos baldios.


Ripposati argumentou com o chefe do Executivo que está no seu limite com relação à falta de limpeza pública. Explicou que tem colaborado com o município inserindo emendas para contribuir com a legitimidade das propostas da administração municipal, e tem tomado atitudes que não cabem à função dele, como se equipar com podão e outras ferramentas e liderar limpeza de áreas públicas e privadas para minimizar o sofrimento da comunidade.


O prefeito reconhece a contribuição de Ripposati em favor da população, bem como admite a necessidade urgente de se criar meios para promover limpeza rápida e eficaz. Ele agradeceu ao vereador e disse ter interesse de corresponder à dedicação dele em prol da comunidade, independente da questão partidária, e disse que dará início ao mutirão pelo bairro Alfredo Freire.
 
Rose Dutra
Assessoria de Comunicação




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.