quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nova sede do SEBRAE em Uberaba

 Escritório regional oferecerá melhor atendimento aos empresários de micro e pequenas empresas

O SEBRAE-MG inaugura nova sede em Uberaba, em 15 de junho. Com mais espaço, o escritório permitirá ampliar o número de atendimentos aos que desejam abrir, diversificar ou ampliar um negócio. O endereço é na avenida Leopoldino de Oliveira, 3439, Centro.

As novas instalações dispõem de salas de atendimento com acesso às mídias digitais (consultoria online e chat), treinamento com videoconferência, espaço para reunião e recepção.

Serão oferecidos atendimentos, consultorias, cursos, palestras e programas de atualização, para possibilitar o aprimoramento das habilidades e técnicas de gestão empresarial.

O novo escritório abriga a sede do SEBRAE-MG na região Oeste, que atende

88 municípios. Nessas cidades o SEBRAE-MG desenvolve projetos com empresas dos setores da indústria, agronegócio, comércio, serviço, cultura, artesanato e turismo.

O escritório regional do SEBRAE-MG é gerenciado por Marden Magalhães. "A nova sede irá melhorar o atendimento aos empresários de micro e pequenas empresas da região, promovendo a competitividade e o fortalecimento dos setores que geram ocupação e renda para a população local", explica o gerente.

 

Inauguração do escritório regional do Sebrae-MG

15 de junho, às 18h

Avenida Leopoldino de Oliveira, 3439, Centro.

Uberaba/MG

Assessoria de Imprensa do SEBRAE-MG




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.