segunda-feira, 8 de junho de 2009

Legislativo aprova projeto de Ripposati


Semana de Ciência e Tecnologia
 

 
Foto Divulgação
Ripposati festeja aprovação da semana em que será debatido o aperfeiçoamento de tecologias e a popularização de atividades técnico-científicas desenvolvidas na cidade 
 
 
Projeto de autoria do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), que institui no município a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, que deverá ser realizada, anualmente, no mês de outubro, mesma época em que ocorrem atividades afins na semana nacional, foi aprovado pelo Legislativo, na semana passada.


O parlamentar explica que está entre os objetivos desta semana, a possibilidade de debater e difundir a criação e aperfeiçoamento de novas tecnologias, popularizando as atividades e os trabalhos técnico-científicos desenvolvidos na cidade.


Durante os sete dias, a idéia, de acordo com ele, é mobilizar a população, em especial crianças e jovens, para a discussão de temas e realização de atividades de ciência e tecnologia valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação. "Propusemos diversas atividades com portas abertas em instituições de pesquisa, que envolvem feiras de ciência, concursos, oficinas, cursos, palestras, enfim", frisa.

 
Rose Dutra
Assessoria de Comunicação




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.