sábado, 27 de junho de 2009

Feijoada da OAB vira festa pela conquista do novo fórum

Fotos Rose Dutra
Mais de 500 pessoas participaram da Feijoada da OAB neste sábado
 
Feijoada da OAB/Uberaba, neste sábado (27 de junho), que reuniu mais de 500 advogados e operadores do direito, incluindo juízes e promotores, teve tom de comemoração total pela conquista da construção do novo fórum de Uberaba, contando com a presença do prefeito Anderson Adauto, acompanhado da primeira-dama Angela Mairink,  do vice Paulo Mesquita e do deputado federal Paulo Piau, com a esposa Heloísa.

Durante pronunciamento rápido, Angela, que é acadêmica de Direito na Universidade de Uberaba, lembrou que a conquista do município é um investimento de R$ 43 milhões. Acrescentou que a obra favorecerá advogados e demais operadores do direito, mas especialmente os cidadãos que dependem do trabalho da Justiça.

Também participaram da festa, o diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência de Minas Gerais, Lúcio Aparecido Sousa e Silva, e 
o secretário-geral da OAB em Minas Gerais, Ronaldo Garcia Dias.

Os diretores da OAB/Uberaba, Eduardo Azank (presidente), Rodrigo Vaz (vice), Jussara Pedrosa (secretária-geral), Richard Crisóstomo (secretário-adjunto) e Vicente Flávio Macedo Ribeiro (diretor-financeiro), manifestaram-se felizes com o prestígio do evento, que contou com animação da Banda Sigma, e agradeceram a presença de todos.  
 
Rose Dutra
Assessoria de Comunicação



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.