terça-feira, 9 de junho de 2009

Fazu sede espaço para reunião itinerante da ALTM

    A última reunião da Academia de Letras do Triângulo Mineiro (ALTM) aconteceu no auditório da Biblioteca Dora Sivieri, na Fazu e fechou a programação do curso de Letras no Porteira Adentro. A coordenadora Kátia Fabri e a bibliotecária Sônia Paolinelli, receberam a presidente da ALTM, Terezinha Hueb de Menezes, os acadêmicos e convidados.

 

    Durante a reunião, apresentações culturais, como a do tenor Ricardo Gomes, da escritora Vânia Maria Resende e dos alunos do curso de Letras, Flávia Evarista Silva e Márcio Olegário.

 

    Presenças como a do jovem escritor Tiago de Melo Andrade, o escritor e cronista Padre Prata, o arcebispo de Uberaba, Dom Benedito de Ulhôa, as acadêmicas gêmeas Ani e Iná, entre outros, engrandeceram o encontro.

 

    A presidente da ALTM enalteceu as reuniões itinerantes como um momento em que a arte e a cultura se encontram em um lugar propício e citou a satisfação de fazer a parceria com a Fazu.  

 
 
Monica Cussi
Assessoria de Comunicação
FAZU


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.