quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uniube-19-5

Projetos concorrerão a prêmio de R$ 50 mil  - Foto Divulgação

O reitor da Uniube, Marcelo Palmério, entre as vencedoras do Prêmio Santander de Empreendedorismo de 2008, Eduarda Queiroz Silva e Elaine Xavier Talala
 
José Augusto Lahóz do Prado, do Santander Universidades, se reuniu nesta terça-feira (19 de maio) com o diretor de Comunicação e Marketing da Universidade de Uberaba (Uniube), Ricardo Saud, para tratar dos Prêmios Santander de Empreendedorismo e de Ciência e Inovação que, neste ano, inclui a categoria Saúde e permite inscrição individual e de grupo. Desta vez, também será premiado, o orientador do projeto, com um curso no exterior. O prêmio para o projeto vencedor será de R$ 50 mil.

Participaram da reunião, ainda, o diretor do curso de Administração, professor Marco Antônio Nogueira, o professor Marcelo Napimoga e a gerente de marketing da instituição, Fabiana Oliva.

Em 2008, entre todas as 244 universidades parceiras, a Uniube ficou em oitavo lugar em número de inscritos com a apresentação de 32 ideias. O número total chegou a 1.912, dos quais saiu o projeto vencedor de autoria das então alunas Eduarda Queiroz Silva e Elaine Xavier Talala.

Mais informações, regulamento e inscrições  no endereço www.universia.com.br/premiosantander. O período de inscrições foi aberto em março e termina no dia 23 de agosto de 2009. 
 

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Universidade de Uberaba (Uniube)







--
http://www.farolcomunitario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.