quarta-feira, 20 de maio de 2009

OAB/Uberaba promove palestra e cursos gratuitos

Fotos Divulgação

Fabrício  Barcelos e Tiago Bachur vêm falar sobre temas atuais do Direito Previdenciário

O professor Adilson Rocha vai ministrar curso  sobre técnicas de elaboração de recursos
 
 
Os advogados e professores de cursos jurídicos na Academia Francana de Direito, Fabrício Barcelos Vieira e Tiago Faggioni Bachur vêm a Uberaba para proferir palestra sobre temas atuais do Direito Previdenciário, no dia 26 de maio de 2009, às 20h, no Salão Nobre da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A promoção é da OAB/Uberaba, presidida pelo professor Eduardo Azank, ao lado dos diretores Rodrigo Vaz, Jussara Pedrosa, Richard Crisóstomo e Vicente Flávio Macedo. Os palestrantes abordarão, entre outros assuntos, divergência de interpretação das leis pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), alta programada, fator previdenciário e sua possível queda, e direitos do aposentado que se aposenta e continua trabalhando.    

 

Curso – O mestre em Direito Processual Civil pela PUC/MG, professor Bernardo Ribeiro Câmara, vem à cidade no dia 4 de junho de 2009, ministrar  o curso Técnicas de Elaboração de Recurso Especial e Extraordinário, das 14h às 17h40,  no Salão Nobre da OAB/Uberaba. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Mais informações na Secretaria da entidade, por meio do telefone 3321-9006 ou do e-mail oabura@mednet.com.br.

 

Direito Penal – O advogado, conselheiro seccional e presidente da Comissão do Sistema Penitenciário da OAB/MG, doutor Adilson Rocha, vai ministrar o curso de Direito Penal, perempção, prescrição e decadência, nos dias 5 e 6 de junho de 2009, no Salão Nobre da OAB/Uberaba. Na sexta-feira o horário é das 19h às 22h, e, no sábado, das 9h ao meio-dia. Para se inscrever o interessado deve doar dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e açúcar). Os produtos arrecadados serão doados à creche A Pequena Casa de Maria. O prazo de inscrições termina dia 26 de maio. Mais informações na Secretaria da entidade, por meio do telefone 3321-9006 ou do e-mail oabura@mednet.com.br. Para o evento a OAB conta com apoio de Bachur e Vieira Cursos (www.bachurevieira.com.br/cursoss.asp).
 
Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
(34) 9978-7114







--
http://www.farolcomunitario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.