terça-feira, 26 de maio de 2009

Notícias da Fazu

Intervalo Cultural


Entretenimento e cultura no intervalo

 

Na última semana de cada mês, alunos dos diretórios acadêmicos da Fazu promovem atividades artísticas e culturais na cantina da faculdade. Denominado Intervalo Cultural, o momento é de descontração para os alunos que têm se dedicado a organizar os trabalhos que serão apresentados no Porteira Adentro (dias 05 e 06 de junho).

Desta vez, a apresentação ficou sob a responsabilidade do Diretório Acadêmico de Agronomia, que convidou a dupla Tiago e Assunção. Eles fizeram apresentações de música sertaneja.

 

Curso de Certificações

 

Está acontecendo na Fazu o curso de Certificações de Produtos e Qualidade, promovido pelo Diretório Acadêmico de Zootecnia e pela BrazQuality.

Participam do curso profissionais e graduandos em Ciências Agrárias com o objetivo de aprender sobre a importância da implementação de programas de certificação, atendendo às exigências dos mercados interno e externo quanto à qualidade, segurança alimentar e rastreabilidade.

Compõem o grupo de palestrantes o biólogo Mateus Ferrareze Feitosa, doutorando em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), o zootecnista Guilherme Feitosa, auditor credenciado e consultor técnico de programas de qualidade e, também a Agrônoma e consultora técnica em programas de qualidade e certificação, Renata Lima. O curso se estende até o dia 28 de maio.

 

 

Gestão da Responsabilidade Social é tema de palestra

 

O palestrante Heitor Átila estará no anfiteatro do Hospital Veterinário, na Fazu, na quinta-feira, a partir das 18h30 para falar sobre a Gestão da Responsabilidade Social nas empresas. Depois da palestra, o espaço será aberto ao debate.

Os principais assuntos serão os princípios da Responsabilidade Social, a importância dela no contexto empresarial, legalidade e vantagens e exemplos voltados para o agronegócio.

Toda a comunidade acadêmica e as pessoas interessadas podem participar.

 

Monica Cussi
Assessoria de Comunicação
FAZU - Unindo pessoas. Realizando Projetos.



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.